Categorias
Espetaculo Illumination Tudo sobre o Espetáculo

Novidades na programação do Natal luz de Gramado 2020/21

Natal Luz terá 101 dias em novo calendário de eventos divulgado pela Gramadotur

Autarquia se reuniu nesta quarta-feira com entidades para definir novas datas dos eventos de 2020 e 2021; Não haverá Festa da Colônia em seu formato original, mas existe uma proposta para contemplar os agricultores dentro do Festival da Cultura e Gastronomia

Gramadotur promoveu na manhã desta quarta-feira (22) um encontro onde reuniu diversas entidades de Gramado e contou com a presença do prefeito Fedoca Bertolucci, do vice Evandro Moschen, da presidente da Câmara de Vereadores, Rosi Ecker Schmitt e do Promotor de Justiça, Dr. Max Guazelli.

O objetivo do encontro foi apresentar como a Autarquia está se preparando para a realização dos principais eventos de Gramado para este segundo semestre e início de 2021.
Uma das novidades anunciadas foi sobre o Natal Luz.

O evento está programado para acontecer de 22 de outubro a 30 de janeiro do próximo ano. “Pensamos em aumentar o tempo de duração do Natal Luz que será, com certeza, o grande evento para a retomada da economia e do turismo”, disse Edson Néspolo. Serão 101 dias de Natal Luz, até o final de janeiro. Néspolo adiantou que a Gramadotur analisa a possibilidade de abrir a venda de ingressos do Natal Luz para outros segmentos, como a hotelaria, parques e gastronomia.

Conforme assessoria de imprensa da autarquia, não haverá Festa da Colônia em seu formato original neste ano, mas existe uma proposta para contemplar os agricultores dentro do Festival da Cultura e Gastronomia que está previsto para setembro.

Trabalhamos com otimismo e responsabilidade, queremos fazer”, disse o presidente da Autarquia. Um dos eventos programados para este ano, o Amor Gramado, ainda passa por estudos para sua confirmação. “O Amor Gramado não está cancelado, junto com o Conselho estamos estudando até a possibilidade em acontecer no mês de julho, incluindo os chocolateiros”, disse Néspolo.

Para a diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori, “temos que cuidar dos eventos de uma maneira diferente, vamos fazer tudo dentro de uma política real”, destacou ela. Já o presidente do Conselho da Gramadotur, Telmo Gomes, disse que “nossa união é que vai fazer a diferença e as coisas acontecerem”, garantiu, se referindo ao apoio das entidades de Gramado nesse momento de indefinições e preocupações