Ana Hickmann manda um recado sobre o Espetáculo Illumination

A atriz, modelo, apresentadora Ana Hickmann mandou uma mensagem para todos que fizeram e farão parte do Espetáculo Illumination ano que vem no 36º Natal Luz de Gramado

A 35ª edição do Natal Luz de Gramado inicia no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, às 18h, em cerimônia na Villa Bertti. A abertura somente para convidados em função dos protocolos de segurança necessários terá um receptivo em um percurso, junto ao bosque, com diversas atrações que fazem parte da história dos 35 anos do Natal Luz, como o Illumination, A Lenda do Bosque de Natal, o Desfile A Magia do Noel e uma recepção com a Trupe de Natal. 

Álvaro Garnero, apresentador do programa “50 por 1” da Rede Record e Ana Hickmann, que será homenageada como madrinha do evento desta edição, farão parte dos momentos especiais da noite que finaliza com um Concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado, sob a regência do Maestro Linus Lerner e os artistas convidados, Débora Faustino (Soprano) e Giovani Marquezeli (Tenor).

Ana Hickmann e Garnero estão hospedados no Hotel Colline de France. Eles chegaram hoje e ja retornam nesta sexta-feira, dia 23.

Após a cerimônia acontece o Acendimento das Luzes juntamente com a decoração da cidade com um conceito fantástico que vai encantar turistas e a comunidade ao longo dos muitos caminhos de Gramado. Serão 101 dias de celebração do Natal, de 22 de outubro até 30 de janeiro de 2021.